sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aeroporto de Navegantes recebe melhorias

O Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC) concluiu as obras de revitalização da cobertura do terminal de passageiros e da Seção Contra Incêndio (SCI). A melhoria envolveu a substituição do telhado metálico, trocas de telhas e parafusos, limpeza e pintura da estrutura, em um investimento da ordem de R$ 430 mil.

      A cobertura das duas edificações recebeu um forro de alumínio composto (ACM), material feito com duas chapas de alumínio unidas por uma camada de polietileno de baixa densidade. O material é flexível, leve e de alta resistência, pesando até 40% menos do que chapas de alumínio maciças. O serviço, que foi feito ao longo de sete meses, foi entregue no final do mês de março.

      Outra melhoria concluída no último mês foi a construção de novas calçadas externas no entorno do aeroporto. A obra foi realizada em 90 dias e recebeu um investimento de R$ 266 mil, que envolveu a instalação de um passeio em concreto com estrutura em aço e colocação de meio fio.

      “As adequações trarão mais conforto para os usuários tanto no interior do terminal quanto em seu acesso próximo, garantindo melhores condições de circulação às pessoas que utilizam o aeroporto”, destacou o superintendente de Navegantes, Marco Aurélio Zenni.

Fonte: Infraero

Nenhum comentário: