terça-feira, 17 de julho de 2012

Ocupações de Voos

15/07
WEBJET
WH5739 = POA-NVT = B733 = PR-WJQ = 86 Passageiros

AZUL
AD4450 = POA-NVT = E190 = PR-AZL = 77 Passageiros

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16/07
WEBJET
WH5739 = POA-NVT = B733 = PR-WJQ = 100 Passageiros

AZUL
AD4163 = POA-NVT = E195 = PR-AYW = 111 Passageiros
AD4450 = POA-NVT = E190 = PR-AZL = 71 Passageiros


OBS: Tripulação já devidamente descontada.
Fonte: Palegre ao Vivo

2 comentários:

Rafael Viana disse...

Olá, gostaria de saber ou melhor tirar uma dúvida.
Quando vou consultar algum voo no site da Infraero, geralmente (sempre) consta destinos inexistentes, como no voo 4160 da AZUL que vem procedente de VCP, mas no site da Infraero está mostrando que após a decolagem em VCP ele faz escala em CWB. Pelo que eu sei, este voo é direto e sem escalas, nunca vi nem um voo da AZUL ou de nenhuma outra empresa fazer algum voo para CWB.
Outro voo que está "anormal" é o 3043 da TAM, este voo vem procedente de CCH, mas de um tempo para cá, ele consta na Infraero que o voo sai de CCH faz escala em POA e retorna a NVT.
Provavelmente é o site da Infraero que está com problemas ou pode ser eu que estou desatualizado kk.
E com relação ao voo com o 738, já teve parecer favorável da ANAC? Espero que de tudo de certo desta vez com este voo...
Uma coisa que também não consigo entender, é que à restrição para a aeronaves 738 em NVT, tanto pela questão de pista como principalmente pela questão de pátio. Não seria mais fácil e muito melhor colocar uma posição na diagonal? Ocupando 2 posições, mais assim podendo receber aeronaves um pouco maiores, porque em qustão de pista a restrição não é tão grande assim, já houve um 767-100 aqui em NVT, mas claro houve a questão de que o voo foi feito com menos combustivel o que diminuiu o peso da aeronave. Porque eu acho uma vergonha NVT não receber voo algum com um A320.
Parabéns ao Blog, está cada vez melhor! Abraços

Ricardo Fontes Moro disse...

Não amigo, pode ter 100% de certeza que o erro é da Infraero.

De vez em quando apareçe aqui no de CWB, voos da LADECO e ITAPEMIRIN no painel de voos, além de escalas malucas.

Abraços.