quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fotos do dia!

Fotos realizadas hoje, 29 de fevereiro, no período das 17h10.




7 comentários:

Anônimo disse...

Otimas fotos, parabéns. Quando a câmera ajuda é outra coisa.

Anônimo disse...

Olá, ótimas fotos.
A tabela de Mapa de voos nao ta precisando de uma atualização não, tem até que bastante coisa para atualizar la, os novos voos da azul a alteraçao da gol... Como gosto muito do Blog, me sinto no direito de fazer certar "criticas"... O Blog anda muito parado, uma postagem aqui depois outra depois de uns 8 dias, poxa tens que tentar buscar noticias sobre o aeroporto, fatos que ocorreram no aeroporto no passado, acho que o Navegantes Spotting tem que voltar a ser o Blog que era a uns 4 meses atras... Essas "criticas" são apenar para fazer o Blog a crescer cada vez mais...

Navegantes Spotting disse...

Obrigado pela critica construtiva amigo, a falta de postagem é devido a grande falta de tempo que estou tendo no ultimo ano e infelizlmente o blog não será mais atualizado, estou entrando em contato com alguns parceiros para repassar o blog aos mesmos, um grande abraço e obrigado pela audiencia.

Anônimo disse...

Notícia ruim meu caro Leandro. Este blog é de longe o de melhor qualidade na área de cobertura do Victor Konder. Suas fotos são de ótima qualidade. Mas se vai ser melhor para você, não tenha dúvida! Siga em frente! Parabéns pelo seu trabalho.
Abraço!
Gilson

Octavio Freitas disse...

Parabéns pelo blog, já agora convido a passar no meu e a tornar-se se seguidor do mesmo já agora aproveito se possivel que faça uma pequena publicidade do mesmo.

www.setentaedoismm.blogspot.com

Abraço

Anônimo disse...

falta atualizar o mapa de vooos com a autorização dce voos da azul para o nordeste!! abraços

Cantinho do Rei disse...

BONITAS FOTOS