terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Líder Aviação trará o Sikorsky S-92 para Navegantes


A Líder Aviação trará em breve a Base Navegantes, o Sikorsky S-92, com capacidade para 21 pessoas, sendo 18 passageiros e 3 tripulantes, sendo previsto inicialmente 2 aeronaves deste modelo.
A aeronave virá em virtude da exploração do pré-sal, pois apresenta exigências específicas, em função da distância das plataformas, principalmente as localizadas na Bacia de Santos, chegando até a 220 milhas náuticas(396 km).

4 comentários:

NVT Spotting disse...

Uma bela aeronave.

Rafael Viana disse...

Tem previsão para o dia da chegada da aeronave aqui em NVT?

Navegantes Spotting disse...

Com certeza é uma bela aeronave Alan.

Rafael, infelizmente sem previsão ainda, na realidade tinha uma previsão um tempo atrás, porem houve alguns problemas com algumas aeronaves em Jacarepagua, assim estendendo o tempo para vinda desta aeronave a base Navegantes.

Abraços!

Rafael Viana disse...

Telefonei para a Líder para saber sobre o início das operações do Sikorsky S-92 aqui para NVT, inicialmente tem a previsão de iniciar na primeira semana de Fevereiro, mas como é só uma previsão, não está confirmado. Aproveitando o gancho, os voos extras da Azul para o carnaval já foram autorizados, pelo menos foi o que falaram o pessoal da Azul para mim. Abraços a todos!