quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Movimento Operacional, Marca Histórica!

A Infraero publicou esta semana, o movimento operacional dos aeroportos do Brasil.
O Aeroporto de Navegantes movimentou 95.974 passageiros, 1.967 aeronaves e 166.201kg de carga aérea nacional no mês de Novembro, representando um aumento de aproximadamente 21% no número de passageiros, em relação ao mesmo mês em 2010, quando forão movimentados 79.379 passageiros, totalizando históricamente a marca de 1.054.948 passageiros até o mês de Novembro.

4 comentários:

Rafael Viana disse...

Ótima estatística! Espero que continue crescendo...
Gostaria de dar uma pequena posibilidade de termos um Embraer 145 da Pasaredo aqui em NVT. Quando a cantora Paula Fernandes fez shows na região de Joinville, a cantora utilizou a aeronave da Pasaredo em voos fretados, a mesma cantora irá se apresentar em Camboríu, tendo a posibilidade de recebermos um fretamento. Mas não é nada concreto lembro mais uma vez, é uma posibilidade.

Anônimo disse...

movimento enorme para um aeroporto tão pequeno.
se o o aeroporto fosse maior, teria um fluxo muito grande de passageiros, ficando maior que o de florianopolis!!!

Anônimo disse...

pq a webjet não lança novos voos!
uma boa nesse verão seria.
Porto Alegre-Navegantes-Foz do Iguaçu Belo Horizonte, e de volta Belo Horizonte-Foz do Iguaçu- Navegantes.
Uma outra seria Salvador- Rio de Janeiro(Galeão)-Navegantes e de volta partiria de Navegantes para Salvador com escala no Rio de janeiro!!
Rotas muito boas..

Rafael Viana disse...

Parece que as CIA's tem medo de arriscar em colocar novas rotas aqui em NVT, há muitas rotas que teriam sucesso aqui, mas sempre que é solicitado novos voos é sempre para os mesmos destinos de sempre (CGH, GIG ), na minha opnião, a Webjet não investe em novas rotas porque quando a mesma começou seus voos aqui, os com destino a CNF e RAO, não tiveram muita ocupação, e por isso devem ter medo em colocar novos destinos pois poderia não haver demanda suficiente.