sábado, 24 de setembro de 2011

Azul prepara voos extras para Navegantes

Para atender aos destinos mais procurados durante a alta temporada – de dezembro a janeiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão de novas frequências aos fins de semana de Campinas para Porto Alegre, Vitória e Navegantes.

Se aprovados, os voos terão início em 10 de dezembro e término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os jatos Embraer 195.

Fonte: OUL

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esses voos extras na alta temporada, só que pra campinas ai não convence muito, bem que poderiam lançar um voo diario na alta temporada para Vitoria/Rio-Galeão/Navegantes e de volta Rio-Galeão.
e uma outra rota que poderia dar certo era um voo Campinas/Foz do Iguaçu/Navegantes e de Foz do Iguaçu/Campinas.
2 novas rotas de sucesso, a primeira beneficiaria o pessoal do nordeste que queriam vir aqui pro nosso litoral.
E a segunda traria o pessoal de Foz que queiram conhecer o litoral de santa catarina e o pessoal de navegantes que queiram conheçer as cataratas de Foz. seriam um sucesso essas rotas em navegantes na alta temporada!
Detalhe: os 2 voos poderiam ser as Terças-quintas-sabados e domingos!

Rafael Viana disse...

Seriam ótimas rotas sim, mas infelismente as CIAS não se interessam em implantar esses voos,se nã me falha a memória a Azul já solicitou um voo para Vitória mas logo depois retirou, e também a Gol fez uma solicitação para Vitória mas era com o 737-800 e foi negado.
Se tivessemos voos para Foz, seria um sucesso pois os ônibus que vem de Foz para Itajaí vem sempre lotados...

Anônimo disse...

concordo com voce Rafael, só eram rotas diarias e em meses sem muito percentual alto de passageiros, se fizesem uma solicitação agora em dezembro concerteza seria aprovada.