quarta-feira, 22 de junho de 2011

WebJet solicita exclusão do voo para Belo Horizonte/Confins

A WebJet solicitou está semana a ANAC, a exlusão dos voos 5710 e 5711(CNF-NVT-CNF).
Conforme postado na semana passada, a previsão do cancelamento do voo para Belo Horizonte/Confins infelizmente se concretizou, assim sendo o Aeroporto de Navegantes irá perder a única ligação diária e sem escalas com a capital Mineira.

O pedido de exclusão foi solicitado para o dia 02/08.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse voo seria mesmo excluido pois ele será substituido pelo voo para Salvador com escala em CNF.

Anônimo disse...

faltou ressaltar que este, é o voo para SSA.

NVT-CNF-SSA

ele será cancelado

Anônimo disse...

se continuar assim NVT vai perder WEBJET pode apostar!!!

Anônimo disse...

anonimo das 13:19, o voo da webjet cnf-nvt foi cancelado por que alguns dias a ocupacao é abaixo dos 65%, este voo concerteza poderia ser mantido nas sextas, domingos e segunda, concerteza a ocupação seria otima, pq somente nestes dias os voos de/para CNF vao cheios, pois trazem muitos turistas.

já o voo para POA e GIG é outra estoria, os voos DIARIAMENTE vão acima de 80% de ocupação, este voo concerteza não será cancelado, pq alguem cancelaria um voo que está fazendo sucesso ???

Anônimo disse...

è uma pena que a WEBJET exclua essa rota pois agora somente TRIP(se for autorizado os voos em NVT)e Gol que tbm falta autorizar, vão ficar com voos para CNF. Se a WEBJEt nao cancelasse ste voo e os dois outros fossem autorizados a competitividade seria bem grande fazendo os preços despencaren