quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gol solicita a ANAC voo exclusivo com Boeing 737-800

A Gol Linhas Aéreas solicitou ontem a ANAC, a autorização para operar um novo voo em Navegantes, inédita e exclusivamente com aeronaves Boeing 737-800.
O Aeroporto de Navegantes passará a ter mais uma ligação diária com o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos.

Assim que autorizado o voo tem o início previsto para o dia 01/10:

1152 - B738 - Diário - Navegantes 11h30 -> Guarulhos 12h40
1153 - B738 - Diário - Guarulhos 16h50 -> Navegantes 17h50

6 comentários:

Anônimo disse...

A aeronave vai pernoitar? Não tinha restrição de equipamento?

Anônimo disse...

inedito essa aeronave em Navegantes, ela virá num horario que havera mis duas aeronaves no patio, entre 18h. sucesso para navegantes

Anônimo disse...

com uma aeronave comprida que nem o 738, que possui 38m de comrimento, acho que o atio poderia ter algumas mudanças para capacidade de aeronaves mais compridas, pois a linha vermelha que possui no patio tem alcança 35m, e o boeing 738 tem 38? ai como é que fica a o taxiamento do no patio.
- acho que deviam aumentar esse patio, ou mudar as 6 posições e fazer os estacionamento das aeronaves com em foz do iguaçu, ai um Boeing 737-800 não atrapalharia o patio num horario com mais voos.

Anônimo disse...

a gol possui preços muito asseciveis, e deveria lançar uma rota para porto alegre e rio de janeiro(s.dumont) ida e volta.

Jonas disse...

VEjam no wikpedia especula-se novos voos pra chapecó e brasilia,e tb confirmando o retorno da trip para dia 1º de agosto. abç ao pessoal do blog
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aeroporto_Internacional_de_Navegantes

Rafael Viana disse...

Se autorizado vai ser muito bom, pois será a maior aeronave que operará no aeroporto, mas tem muitas restrições para essa aeronave em NVT, primeiro e pricipalmente pelo pátio; Essa aeronave em NVT teria que ficar em uma posição em que ela não precise de push-back mas se fosse feito dessa maneira atrapalharia o taxiamento no pátio.
Ou é ampliado o pátio ou NVT afunda...
Vamos torcer para que seja aprovado esse voo!
Sucesso ao Blog.... Parabéns