quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promoções

Em Santa Catarina, Navegantes é a que mais tem promoções da Azul.
O diretor comercial, de marketing e TI da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento, confirma que é normal responder às promoções das concorrentes, principalmente se a promoção for muito agressiva. Declara que das cidades catarinenses cobertas pela companhia, a com mais promoções é Navegantes.

Leonardo Marques, 31 anos, fundador do domínio do Twitter @passagensaereas, maior do ramo no Brasil, diz que os voos da Gol a partir de Joinville também estão nas listas de ofertas frequentes.

A Webjet informa que faz promoções na tentativa de conquistar mercado. As ofertas são sempre agressivas e correspondem por 40% das passagens emitidas. Há bilhetes por menos de R$ 30 e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes. A empresa avalia que o passageiro é cada vez mais sensível ao preço porque não faz sentido pagar mais por uma viagem de uma hora e meia.

A TAM, líder do setor, não divulga a quantidade de passagens vendidas nas promoções, mas confirmou que o público é cada vez maior e milhares de bilhetes são emitidos em cada campanha lançada.

A Gol também não revela dados como número de passageiros e desconto médio. A companhia se limitou a informar que realiza estudos para incluir toda a malha nas ofertas.

Fonte: clicRBS

Nenhum comentário: