sábado, 26 de março de 2011

WebJet diminui frequências do voo para Ribeirão Preto

A Webjet Linhas Aéreas, deixara de operar a partir do dia 2 de abril, ligações diárias para Ribeirão Preto, reduzindo suas frequências nestas rotas.

As suspensões dos vôos 5893 e 5892(Ribeirão/Navegantes) se darão as terças, quintas e sábados, desta forma as ligações com a cidade de Ribeirão Preto serão realizadas apenas as Segundas, Quartas, Sextas e Domingos.

Alguns fatores certamente influenciaram a diminuição na frequência dos voos, um deles é que a empresa pretendia reformular toda sua malha em 27 de março, o que não foi possível devido as inúmeras restrições da ANAC. A expectativa para a aprovação da nova malha aérea é prevista para o início de maio.

Passageiros com vôos marcados para as datas suspensas devem entrar em contato com a Webjet e exigir re-acomodação em outras empresas.


Fonte: Blog do Aeroporto de Ribeirão Preto

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas como assim?? Com vão reacomodar os PAX em outros voos, sendo que nehuma empresa, senão a Webjet voa para Ribeirão Preto-MG, com voos saindo de NVT??

Anônimo disse...

Ribeirão Preto é em SP, é somente reacomodar eles em um voo para VCP, e de la ir de busão!

Anônimo disse...

provavelmente a webjet vai fazer segunda,quarta,sexta e domingo um voo para Ribeirão Preto e nos outros dias terça,quinta e sabado outro destino, o mias provavel seria Brasilia ou foz do iguaçu, isso esta sendo feito uma estrategia, pois eles estão vendo que não ha muita lotação nos voo ai a webjet quer testar outra rota nos dias que não opera em Ribeirão preto.!

Anônimo disse...

pode ser isso mesmo amigo, se operar em brasilia terça e quinta já é muito bom, pois tem muitas pessoal e eu que precisam de um voo para brasilia, pra mim fica dificil pegar um voo aquimem nvt, e pegar outro pra brasilia!

Caio Predo disse...

Mas isso não é propaganda enganosa??

"Compre esse voo, depois cancelamos e voce vai de onibus."

Se acontecessa comigo, não iria achar ruin, pois um avião da Webjet e um ônibus coletivo praticamente são a mesma coisa.

Caio P.

Anônimo disse...

a opção para que nao que ir de onibus, é remarcar o voo para os dias que o voo é operado.

tudo mundo xinga a webjet, que isso que aquilo, mais ninguem ve o valor das passagens dela, a obrigação dela é levar o cliente de A para B, e nao de ficar servindo comidinha, isso e aquilo.

Anônimo disse...

Uma dúvida! O VOR do Aeroporto de NVT já está operando???

Anônimo disse...

o VOR ainda não está funcionando!
Essa é a realidade da Infrazero, desde julho de 2009 instalando o VOR e ainda não esta fuincionado

Anônimo disse...

Enquanto no Japão o aeroporto que foi totalmente destruido pela tisuanami já está quase pronto!!!

Anônimo disse...

esse cancelamentos de terça, quinta e sabado significa que a webjet quer testar outro destino em navegantes, o mias provavel seria brasilia ou Rio de Janeiro(S.Dumont) pois esse dias não tem uma boa lotação para Ribeirão Preto-SP.
abraços!

Anônimo disse...

tomará que liguem um novo destino, a WEBJET tá fazendo muito sucesso em NVT, novos voos melhorariam o que já está bom, o destino de brasilia está sendo muito procurado na cidade e a webjet já percebeu, isso será questão de semanas para darem a noticia desse voo. !!