quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Movimentação recorde no Teca de Navegantes

O Terminal de Logistica de Carga do Aeroporto Internacional de Navegantes, registrou no exercicio de 2010, nas importações, o maior movimento operacional já registrado.
Foram processadas 4.095,92 toneladas de cargas, superando em 139,18% o movimento contabilizado no ano anterior. Este processamento resultou na movimentação de 117.890 unidades, representando um aumento de 77,34% em relação à 2009, resultando numa arrecadação(c/ataero) no valor total de R$7.769.069,83, com um aumento de 52,34% das receitas relativamente ao exercicio anterior.

Segundo o superintendente do aeroporto, Marco Aurélio Zenni, este resultado foi possivel graças ao crescimento da economia no estado de Santa Catarina e, ao empenho e dedicação dos empregados orgânicos e terceirizados, que diretamente ou indiretamente envolvidos com a Logistica de Carga, se empenharam com alegria e dedicação para fazer frente ao volume de importações recebidas no TECA, atendendo proativamente as necessidades dos clientes e usuários do aeroporto.

Infraero

2 comentários:

Incomparável Concorde disse...

É muito grande o crecimento em Navegantes.

Obrigado

Maikson Santos disse...

Olá amigo! Sou do blog Aviation In Manaus (http//:www.maoaviation.blogspot.com) Ficaria feliz em fazer parceira com vocês de Navegantes! Aguardo resposta. Abraços de Manaus