quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reforma do Aeroporto está proxima

Na reunião realizada pela ACIN(Associação Empresarial de Navegantes) semana passada no dia 07 , contou com a presença do presidente da Azul Linhas Aéreas , Predo Janot e o presidente da Infraero de Navegantes , Marcos das Neves .
Foi apresentado o projeto de ampliação do terminal.
Este ano , serão investidos 2 milhões de reais para o revestimento da pista .O projeto ainda prevê a reforma de 1,2 mil m2 das areas de embarque e desembarque e no futuro a construção da nova pista para pousos e decolagens."Mais isso depende ainda de algumas desapropriações" , disse Marcos.
Segundo ele , a entrada da Azul provocou um aumento significativo na movimentação do Aeroporto que em julho registrou um recorde de 60 mil passageiros. "Se a projeção for confirmada , receberemos 575 mil passageiros este ano , contra 398 mil do ano passado , um crescimento de 45%" , revelou.
Alem do aumento significativo no volume de passageiros registrado esse ano , o aeroporto de Navegantes é hoje o quarto do Sul do Brasil em movimentação de cargas.
Marcos das Neves comentou tambem que a Infraero já iniciou o processo de licitação para a instalação do VOR , o que vai facilitar a operação das aeronaves.

Um comentário:

Cantinho do Rei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.