sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ATR em dobro

Esteve hoje em Navegantes o ATR 72-600, matrícula PR-ATE, cumprindo o voo AD4366(VCP-JOI), no qual alternou a Navegantes devido Joinville estar em condições climáticas desfavoráveis, e logo mais tarde outro ATR, matrícula PR-ATG, esteve cumprindo o voo extra AD9136(VCP-NVT), devido as festas de outubro que ocorrem no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.


Fotos por Marcio Rocha e Floripa Aviation Pictures

7 comentários:

Anônimo disse...

Com qualquer condição climatica adversa de JOI, os voos da Azul sempre alternam NVT, mas pq a TRIP nao alterna NVT? Porque ela nao tem base operacional aqui no areporto? Se seguirmos essa lógica provavelmente deve-se alternas CWB.. Mas agora com a Azul Trip S.A, isso pode mudar certo? Por favor esclareçam minha duvida.
E os voos da NHT? Será que vão ser aprovados?
Grato.

helmut zonta disse...

ola gostaria de saber o que houve com os voos webjet nvt poa foram cancelados emdefinitivo so temoas agora opcao azul e acabou....

Navegantes Spotting disse...

Boa tarde amigos, infelizmente estou meio sem tempo pra postar sobre a WebJet, mais prometo que hoje a noite farei uma postagem sobre a falta que a "Verdinha" ira fazer em Navegantes.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Ela não vai mais operar em NVT?

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

AZUL/TRIP e GOL/WEBJET, estão arrumando as malhas para se adaptar ao mercado, passageiros e custos. Temos que aguardar 3/6 meses.

Unknown disse...

Com os guerreiros Boeing 737-300, a Webjet sacudiu a aviação civil brasileira. Foi propriedade de várias pessoas/empresas, quase faliu... Uma história de superação, dedicação e sucesso. Fez sua história, ocupou seu espaço, encheu seus aviões e não teve medo de se adaptar sempre que necessário!
Apesar de todos os problemas enfrentados conseguiu por varios anos ser a mais pontual do Brasil.Hoje após a aquisição pela Gol, só várias reclamações de voos da companhia cancelados(Ex:web 6788 e 6789).

Abraços.

Márcio Gomes
Itajai/SC.

Unknown disse...

Boa Noite

Amigo

O que aconteceu com os voos WEB 6788 e 6789???

A Azul está operando sozinha de POA p/ NVT e vice-versa???

O preço das passagens também ficaram bem mais caros, apesar de termos menos opções de voos de e para Porto Alegre.

Att

Márcio H.Gomes.
Itajai/SC.