terça-feira, 28 de agosto de 2012

Membro do PCC é levado de avião para São Paulo

A Polícia Federal levou, ontem, de volta para São Paulo um foragido suspeito de ser o mandante da morte de policiais militares em 2006, quando a capital paulista foi alvo de ataques organizados pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que age dentro e fora das cadeias.

Ontem, o bandido conhecido como Piauí foi escoltado – o voo realizado por uma aeronave King Air, partiu do aeroporto de Navegantes por volta das 12h. Policiais federais de São Paulo escoltaram o detento, considerado de alta periculosidade. O delegado da PF em Itajaí Luciano Raizer não revelou detalhes da operação.

O bandido foi preso às 17h de domingo, enquanto assistia ao jogo entre Navegantes e Maga, de Indaial, no Estádio Hercílio Luz, pela 3º Divisão do Catarinense. Piauí vivia na cidade há pelo menos dois meses, mas a polícia não divulgou o endereço.

Agora, as autoridades investigam se o suspeito cometeu algum crime enquanto estava em Santa Catarina. Além de homicídio, Piauí responde também por porte ilegal de armas, receptação, assalto e sequestro.

Fonte: clicRBS

Nenhum comentário: