sábado, 25 de junho de 2011

Gulfstream Aerospace IV

Está novamente em solo Navegantino o Gulfstream Aerospace IV, de matrícula N710EC, a aeronave pousou ontem na parte da tarde.

Segue registro da aeronave via AIRFLN:

3 comentários:

Rafael Viana disse...

Linda aeronave!!!!
Gostaria de saber como está o processo de autorização do voo 5264/5265 da Trip, ele está bem atrasado para ser autorizado, se autorizado a onde será o Tickt-Office da Trip não tem mais espaço no piso superior??
Tá na hora da "INFRAZERO" colocar o óculos e olhar aqui para NVT.
Sem contar que a nossa prefeitura só sabe dizer que o processo de desapropriação está em andamento, faz uns 2 anos dizendo sempre a mesma coisa. Ou começa as obras no aeroporto ou as coisas vão começar a piorar!

Navegantes Spotting disse...

Rafael tudo bem ?
O pedido foi enviado a ANAC no dia 16/03, e até o presente momento encontra-se em "Tramite", está com várias restrições, porem ainda está em fase de aprovação, é um pedido meio "chato" de ser aprovado, já que os horarios coencidem com outros voos no periodo das 12h00.

Quanto ao espaço, estamos sem mesmo...

Vamos torcer para que seja aprovado.
Grande abraço!

Rafael Viana disse...

Vamos torcer mesmo que ele seja aprovado logo, pois com novos voos vai explodir o limite de passageiro, e em uma rara hipótese podem ampliar a nossa "sala de embarque", que está mais pra caixa de sapato!!
Sucesso ao Blog.