sábado, 27 de fevereiro de 2010

TRIP autorizada a iniciar operações nesta Segunda

Às 6h de segunda-feira, quando o ATR-42-300, da Trip Linhas Aéreas, sair de Navegantes, uma nova companhia aérea estará chegando ao Estado. A empresa recebeu a autorização da ANAC , para os voos no final da tarde de sexta-feira. Atualmente, Gol, TAM e Azul oferecem, juntas, 12 voos diários em Navegantes. A Trip, que é a sexta maior do país, também vai operar em Joinville e Criciúma. E faz planos para chegar em Chapecó.

Os bilhetes estão sendo vendidos através da página da empresa Voe Trip e em agências de viagens. No site, as passagens para voos Navegantes - Joinville custam a partir de R$ 59,90 e Navegantes - Guarulhos podem custar a partir de R$ 89,90. Todos os voos serão feitos em aviões modelo ATR-42, com capacidade para 45 passageiros.

A permissão para voos da Trip serve de alívio para clientes e companhia aérea. A empresa chegou a ser advertida por vender passagens antes de receber autorização para os voos. Elas começaram a ser vendidas no início do mês. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) abriu um processo administrativo e estabeleceu um prazo de 10 dias para que a empresa apresente uma defesa. Caso a agência julgue necessário, poderá ser aplicada uma multa, com valor ainda não estabelecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente!

Consultando a central de planos repetitivos já foi apresentado e está disponível no Centro Curitiba:

010310 UFN 1234567 TIB5610 AT43/M SBNF0900 N0240 110 DCT SBJV0022 EQPT/-

Informações de alternativa, POB e autonomia são repassados à torre no inicio do taxi.

Paulo Rossi